Ouça a melhor Web Rádio


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alejandro Sanz leva romantismo com toque de rock ao Rio


Famoso no Brasil desde o sucesso de Corazón Partío, o cantor espanhol Alejandro Sanz volta ao País e se apresenta domingo no Citibank Hall. O show é parte da turnê de seu CD mais recente, Paraíso Express, lançado ano passado.

No repertório, além de músicas novas, as "velhinhas" de que o público gosta. "Ofereço toda a minha entrega e deixo minha pele sobre o palco para que todos os que forem me ver esqueçam seus problemas e se divirtam", garante Sanz.

No Rio, o público ainda vai conferir um dueto com Daniela Mercury (em São Paulo, quem participa é Ivete Sangalo). "São duas artistas de quem gosto e admiro muito. Tive sorte que suas agendas permitiam e decidi convidá-las, com a felicidade de que aceitaram", derrete-se Sanz.

O show traz um jogo de luzes com imagens diferentes adaptadas a cada número, projetadas sobre 140 metros de telas de led, criando um efeito ótico de três dimensões. "É impressionante", valoriza ele.

Paraíso Express, segundo o cantor, é reflexo do "grande momento" que ele vive. Ao contrário dos trabalhos anteriores de Sanz, tem uma pegada mais rock. "Desde sempre gostei de rock, (o grupo) AC/DC por exemplo. Faço uma homenagem a eles no show, é uma surpresa", conta.

Dessa vez, Alejandro não vai ter tempo livre. "Quem dera pudesse visitar Copacabana ou Ipanema, a Lagoa ou o Cristo Redentor", lamenta. Sobre o sucesso com as mulheres, ele sai pela tangente: "Acho que faço música que acompanha as pessoas (homens e mulheres) em situações-chave, importantes para elas. Esse tipo de coisa marca e cria fidelidade a um artista."

Fonte:musica.terra.com.br