
A Sony Music, gravadora de Michael Jackson, disse em comunicado ter "completa confiança" de que os vocais da música Breaking News, faixa do disco póstumo de músicas inéditas Michael, foram gravados pelo "rei do pop", informa o site NME.com. A versão integral da música foi lançada nesta segunda-feira (8) na internet, e pode ser ouvida gratuitamente no site breakingnews.michaeljackson.com.
A faixa começa com a voz de repórteres falando sobre o assédio sofrido por Michael. A seguir, entra uma batida e mais adiante a voz de Michael cantando: "todos querem um pedaço de Michael Jackson, repórteres perseguem os movimentos de Michael Jackson, e quando você pensou que ele estava acabado, ele volta para mandar de novo".
TJ e Tarryl Jackson, sobrinhos de Michael, comentaram no Twitter que desconfiam que a voz na música seja mesmo do popstar morto em junho do ano passado. Os filhos de Michael, Prince e Paris, além da irmã La Toya, já tinham manifestado desconfiança sobre a música.
TJ disse que a música "enganosamente mistura vocais obscuros com samples de Michael". Tarryl insinuou que um imitador de Michael foi usado na faixa. "Soar como Michael Jackson e ser Michael Jackson são duas coisas diferentes", disse. Ele disse que estava no estúdio quando a versão original da músca foi gravada. Depois, em outro tweet, ele disse acreditar que haverá músicas com os vocais de Michael no disco, mas acrescentou: "Eu não vou apoiar Breaking News e algumas outras simplesmente porque não é ele".
No comunicado, a Sony Music afirmou que "temos competa confiança nos resultados de nossa extensa pesquisa, assim como os relatos de quem estava no estúdio com Michael, que os vocais do novo álbum são dele mesmo". Mark Ronson, que produziu uma das faixas que devem estar no disco, confirmou que a música em que ele trabalhou com certeza tem vocais gravados pelo "rei do pop".
Fonte: musica.terra.com.br