Ouça a melhor Web Rádio


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Justin Bieber faz segundo show sem surpresas e com joelho torcido

Cantor torceu o joelho durante apresentação, mas seguiu dançando.
Repertório repetido "não importa porque é ele ali", explica fã.



Até o atraso do show da noite deste domingo (09) foi o mesmo da noite anterior - exatamente 20 minutos. O cantor canadense Justin Bieber encheu o Morumbi pela segunda vez para o que foi praticamente uma repetição de sua primeira apresentação na cidade. Até o discurso de agradecimento aos fãs que esperaram o dia todo sob chuva foi igual. As poucas diferenças ficaram por conta da troca do cover de "Heartless", de Kanye West, pelo de "Trust Issues", do cantor Drake, e o acréscimo da canção natalina "Mistletoe" no bis.
O público não teve surpresas, mas o cantor sofreu um imprevisto: durante a apresentação, machucou o joelho. A lesão passou praticamente despercebida para quem estava assistindo.
Logo depois, no entanto, Justin revelou em seu Twitter que fez parte do show machucado: "Torci feio meu joelho, mas segui em frente".


Turnê
A série de cinco shows de Justin Bieber no Brasil se encerra nesta segunda-feira (10), com apresentação em Porto Alegre. A turnê pelo país começou pelo estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Na noite de estreia, Justin Bieber recebeu o lutador Anderson Silva no palco. No show seguinte, foi a vez de um dueto com a namorada Selena Gomez. Depois de um dia sem compromissos oficiais na sexta (07), São Paulo recebeu mais duas apresentações no final de semana. No Morumbi, os show fizeram parte do Z Festival. Antes de a atração principal da noite subir ao palco, passaram por ele a banda brasileira Cine, os britânicos do The Wanted e os americanos do Cobra Starship.



Fonte:g1.com.br