Ouça a melhor Web Rádio


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jennifer Lopez, will.i.am e Mick Jagger juntos em novo clipe



O líder dos Rolling Stones está comprovando que seu empresário é realmente muito bom. Mesmo sem lançar nada há algum tempo com sua banda de origem, Mick Jagger está pelas rádios em hits de sucesso como "Moves Like Jagger", dueto do Maroon Five e Christina Aguilera. Além desse, ele também pode ser ouvido em novo projeto musical bem interessante com Damian Marley, filho de Bob Marley, e Joss Stone, em Superheavy.

Dessa vez, Mick Jagger vai dividir um videoclipe com o vocalista do Black Eye Peas, will.i.am, em sua nova música de trabalho, "T.H.E. (The Hardest Ever)". Além dos dois, Jennifer Lopez fará a voz feminina.

Ela contou em entrevista ao "Extra TV" como recebeu a notícia. "Ele (will.i.am) me disse: `Eu quero você nessa! A gente vai contar com o Mick Jagger também`. Eu simplesmente disse `uau!` E você sabe, a canção ficou quente demais", disse ela. A música está no segundo álbum solo de will.i.am, ainda sem nome definido.


Veja o clipe de "Miracle Worker", do Superheavy:

Fonte:pop.com.br/musica

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PLÁGIO????

A nova canção do Luan, “Nega”, mal foi lançada e já está rendendo discussão.

Luan está sendo acusado por centenas de fãs do rapper Projota de ter “plagiado” uma de suas canções, “Acabou”.
Projota preferiu não fazer acusações no Twitter, mas deixou a seguinte mensagem:”entrando em contato com nossos advogados“. Logo depois, escreveu: “Não me pronuncio por aqui a respeito dessa parada que voces sabem qual é… só digo uma coisa, TO PUTO e vamo correr atrás desse bang!“. (as mensagens foram apagadas).
Ao blog, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, disse que os compositores da música, Luan Santana e Thiago, da dupla Thaeme e Thiago, não conheciam a canção do rapper. Segundo palavras do empresário, “uma frase igual em uma música é mera coincidência”.
A frase em questão é “tava arrumando a minha vida, mas to doido pra você bagunçar“, presente no refrão de Luan e aos 30 segundos da canção de Projota.
Além disso, a canção de Projota inicia com o termo “Nega”, nome da música do Luan.
Para quem quiser comparar, as duas músicas vão logo abaixo







fonte:http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br

Pitty lança primeiro clipe do projeto Agridoce; assista ao vídeo de "Dançando"

Enquanto não chega às lojas o primeiro álbum do Agridoce, projeto formado por Pitty e pelo guitarrista de sua banda, Martin Mendonça, a dupla adianta o clipe do primeiro single inédito. A música "Dançando", que foi lançada oficialmente na semana passada, ganhou um vídeo dirigido pelo fotógrafo Otávio Sousa com cenas de Pitty e Martin durante a gravação do disco de estreia.

O álbum foi gravado durante 22 dias de agosto numa casa na Serra da Cantareira, próximo a Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. Em entrevista exclusiva ao UOL, Pitty resumiu a temporada --inspirada no documentário "Funky Monks", do Red Hot Chili Peppers-- como um universo paralelo. "Essa coisa de 'o tempo é relativo' nunca foi tão verdade. A gente se perdeu no tempo/espaço", contou.

domingo, 23 de outubro de 2011

Evanescence chega ao topo da parada americana

Disco que marca o retorno da banda vendeu mais de 120 mil cópias na semana de lançamento
Amy Lee é só felicidade, ela acaba de saber que o disco que marcou o retorno do Evanescence ao cenário estreou no primeiro lugar da parada americana.
O álbum que leva o nome da banda vendeu 127 mil cópias em sua primeira semana de lançamento, o que mostra que o público americano não esqueceu da banda nesses cinco anos em que eles ficaram longe dos estúdios.
A líder da banda lembra em email enviado para a MTV americana que nesse tempo o grupo perdeu integrantes e por pouco não acabou.
"Nós fizemos um álbum do qual estamos realmente orgulhosos e agora a gente irá vê-lo ganhar asas. Nós não esperávamos isso e estamos muito agradecidos aos nossos fãs."
A banda agora se prepara para fazer shows pela Europa e Estados Unidos. Se a recepçaõ por lá for tão boa quanto a dada pelos brasileiros no último Rock in Rio, Amy Lee terá ainda mais motivos para ficar feliz.

Fonte:vagalume.com.br

Em clima festivo, Edson e Hudson retornam aos palcos após 2 anos separados


Dois anos após se separarem alegando problemas pessoais, a dupla Edson e Hudson retornou aos palcos na noite desse sábado (22), no Credicard Hall, em São Paulo, com o show "Deu Saudade".

A apresentação foi marcada pelo bom humor da dupla, que tomou o lugar da emoção que os fãs esperavam por se tratar do retorno dos irmãos ao palco.

O show teve ao menos três passagens curiosas: a primeira delas, o forte abraço entre os irmãos após a terceira música, cena mais do que esperada pela fileira de fotógrafos que se formava diante do palco. 

Mais ao final do show, houve a inusitada declaração de amor de Edson para sua ex-mulher, Adriana, presente na platéia ao lado dos dois filhos do casal, a dupla Vitor e Vitoria. Após se separar do irmão, Edson também desfez seu casamento. O momento romântico, no entanto, foi encerrado sem muito romantismo por Hudson, dizendo que "a Adriana deu um pé na bunda do meu irmão tão grande que ela até perdeu a sandália". 

A terceira e mais surpreendente passagem se deu no encerramento, quando os irmãos tiraram as camisetas e atiraram ao público, cena inesperada para uma dupla sertaneja.
Como apenas duas músicas foram lançadas após o anúncio do retorno da dupla, menos de dois meses atrás, o repertório foi baseado nos maiores sucessos dos irmãos. Diferentemente do que poderia se supor, em vez iniciar com uma canção já consagrada, a dupla abriu o show com "Aleluia", música inédita que narra a história deles mesmos, um rock, com uma mínima pitada de sertanejo, e com frases como "eles voltaram" e "o que Deus uniu, ninguém separa". Logo em seguida, a dupla emendou uma canção pouco conhecida e bem antiga do próprio repertório, "No Embalo da Canção", com arranjo bem mais pesado que o original. 

Lady Gaga pode estrelar filme de James Cameron

A voz mais excêntrica da música pop atual pode estar prestes a se unir a um dos diretores mais talentosos e desafiadores que o cinema já viu. Juntos, formarão a poderosa dupla Lady Gaga e James Cameron.

Segundo o site Show Biz Spy, fontes afirmam que a ideia é usar a mais nova tecnologia 3-D para trazer Lady Gaga para as telonas. A pessoa também explicou que "Gaga é o tipo de mulher forte que Jim adora colocar nos filmes."

Lady Gaga já havia expressado o seu desejo de representar Amy Winehouse no cinema. Será que a estreia da cantora nas telonas vai demorar?

Fonte:vagalume.com.br



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Assista ao videoclipe de David Guetta com Usher, "Without You"

David Guetta e Usher lançaram um novo videoclipe do ‘single’ “Without You”. Esta faixa é a terceira já lançada do álbum “Nothing But The Beat” do DJ Guetta. A cantora Jessie J também participa do álbum, na canção “Repeat”, com Chris Brown e dividindo os vocais com Lil Wayne em “I Can Only Imagine”.

Outros artistas participantes do álbum, são Nicki Minaj, Flo Rida, Usher, Ludacris e Akon.

Abaixo, assista ao novo videoclipe:






Fonte:territoriodamusica.com

Beyoncé admite plágio em coreografia no vídeo de 'Countdown'


Após coreógrafa belga reclamar de plágio, Beyoncé assume ter se inspirado em sua coreografia e promete divulgar o trabalho dela com publicidade no YouTube

Beyoncé (30) enviou um comunicado à imprensa, por meio de seu representante, admitindo o plágio da coreografia de Rosas Danst Rosas da bailarina belga Anne Teresa De Keersmaeker, em seu último clipe, Coutndown.
A cantora diz que o trabalho de Anne Teresa a inspirou, assim como outros filmes e personagens do cinema."Claramente, a coreografia 'Rosas Danst Rosas' foi uma das muitas referências que usei para o meu videoclipe 'Countdown'. É refrescante, interessante e atemporal. Sempre fui fascinada pela forma como a dança contemporânea usa diferentes elementos e referências para produzir algo único. Também era um tributo ao filme Funny Face, com a legendária Audrey Hepburn. Minha inspiração foram os anos 60 e 70, Brigitte Bardot, Andy Warhol, Twiggy e Diana Ross”, divulgou.
Após a reclamação pública de  Anne Teresa, Beyoncé se comprometeu a divulgar o trabalho da coreógrafa com links de publicidade para quem assiste ao vídeo de Countdown no YouTube.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Taylor Swift é eleita a mulher do ano pela revista 'Billboard'


Cantora americana já vendeu 20 milhões de discos em toda a carreira.
Ela receberá prêmio no evento Women in Music, em dezembro, nos EUA.

A cantora e compositora Taylor Swift foi eleita a mulher do ano pela Billboard nesta terça-feira, se tornando a artista mais jovem a receber tal honra.

Taylor, de 21 anos, ganhou quatro prêmios Grammy e seu álbum de platina "Speak now" tem sido um dos mais vendidos de 2011 nos Estados Unidos. Onze das 14 faixas entraram na lista das 100 melhores da Billboard em uma única semana no início deste ano.

O diretor editorial da Billboard, Bill Werde, disse que as músicas e as composições de Taylor transcenderam todos os gêneros da música.

"Aos 21 anos, Taylor já provocou um impacto grande na música e tem sido um modelo incrível para cantores/compositores aspirantes e joven mulheres em toda parte. Estou ansioso para ver sua carreira continuar a florescer nos próximos anos", disse Werde. O álbum de 2008 de Taylor, "Fearless", capturou tanto o sofrimento como a emoção do primeiro amor e continua sendo o álbum mais tocado de uma artista country na história da lista das 200 melhores da Billboard.

Suas vendas mundiais ultrapassam 20 milhões de álbuns e 40 milhões de downloads de canções, segundo a Billboard. Taylor receberá o prêmio no evento 2011 Billboard Women in Music, em 2 de dezembro, em Nova York.



Fonte:g1.com.br

Chris Brown desmente boatos de que teve visto negado


O cantor Chris Brown não participou da homenagem a Michael Jackson, que aconteceu no último sábado (8) em Cardiff. Diversos veículos começaram a divulgar que o rapper não foi ao local, pois teve seu visto para o Reino Unido negado por autoridades locais.
O assessor do cantor disse ao site TMZ que ele foi convidado a participar da apresentação, mas não aceitou devido a compromissos com sua turnê. "Ele nunca planejou ir ao Reino Unido e não houve proibição", comentou.
Fonte:terra.com.br/musica

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Marcelo D2 e espanhol Macaco gravam clipe no Rio

O cantor espanhol Macaco e Marcelo D2 gravaram uma canção em parceria 
O cantor e compositor espanhol Macaco aproveitou sua passagem pelo Brasil, onde se apresentou no Rock in Rio, para gravar o clipe de "Todos", single da parceria com Marcelo D2.

A música "Todos", que faz parte de "Moving" (EMI), primeiro disco do espanhol lançado no país, é o tema de abertura da nova temporada da série global Malhação.

O vídeo foi gravado no Stúdio Line, no Rio de Janeiro (RJ), no último dia 2. Com direção de Gustavo Carballo, o clipe deve estrear até o final do ano nos principais canais de música do país.

Fonte:.kboing.com.br

Coreógrafa belga acusa Beyoncé de plágio no clipe de "Countdown"

Anne Teresa De Keersmaeker declarou que Bey copiou seus movimentos. Veja o vídeo comparando as coreografias.
A premiada coreógrafa Anne Teresa De Keersmaeker, responsável pelas sequências de dança de algumas das maiores peças de teatro do mundo, está fazendo uma séria acusação contra a cantora Beyoncé.

Anne Teresa declarou que, para fazer o clipe de Countdown, Bey copiou sem autorização diversos movimentos de suas peças "Achterland" e "Rosas danst Rosas".

A coreógrafa reclama que a equipe de Beyoncé não falou com ela antes de fazer a produção e que ela não está brava, mas afirma que é plágio.

Veja a seguir um vídeo comparando os movimentos e responda: Você acha que foi plágio ou que Beyoncé apenas se inspirou nas aclamadas coreografias de Anne Teresa para fazer o clipe?

Fonte:vagalume.com.br

Justin Bieber deixa fãs histéricas em show em Porto Alegre

O astro pop enlouqueceu as adolescentes durante o show.
Justin Bieber encerrou sua turnê My World no Brasil com show em Porto Alegre, na noite desta segunda-feira (10), no Estádio Beira Rio. Assim que o cantor surgiu no palco, as fãs ficaram enlouquecidas.

Bieber cantou seus maiores sucessos, dançou e interagiu com as adolescentes, que faziam coro em todas as músicas. O astro pop passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e se despediu do País na capital gaúcha.

Fonte:terra.com.br

Pai de Amy Winehouse publicará livro sobre a filha

O pai da falecida cantora Amy Winehouse, Mitch Winehouse, publicará no ano que vem um livro de memórias de sua filha cujos lucros serão destinados à fundação que leva o nome da artista.


Em declarações dadas nesta segunda-feira (10) à imprensa, Mitch Winehouse disse que escrever a "verdadeira história" de sua filha o ajudará a superar sua morte, que ocorreu em julho após uma longa batalha contra a dependência das drogas e o álcool.

O livro, intitulado My Daughter ("Minha Filha", em tradução literal), será publicado em 2012 pela editora HarperCollins e os lucros serão destinados à Fundação Amy Winehouse, criada para ajudar jovens que sofrem de dependência química.

Justin Bieber faz segundo show sem surpresas e com joelho torcido

Cantor torceu o joelho durante apresentação, mas seguiu dançando.
Repertório repetido "não importa porque é ele ali", explica fã.



Até o atraso do show da noite deste domingo (09) foi o mesmo da noite anterior - exatamente 20 minutos. O cantor canadense Justin Bieber encheu o Morumbi pela segunda vez para o que foi praticamente uma repetição de sua primeira apresentação na cidade. Até o discurso de agradecimento aos fãs que esperaram o dia todo sob chuva foi igual. As poucas diferenças ficaram por conta da troca do cover de "Heartless", de Kanye West, pelo de "Trust Issues", do cantor Drake, e o acréscimo da canção natalina "Mistletoe" no bis.
O público não teve surpresas, mas o cantor sofreu um imprevisto: durante a apresentação, machucou o joelho. A lesão passou praticamente despercebida para quem estava assistindo.
Logo depois, no entanto, Justin revelou em seu Twitter que fez parte do show machucado: "Torci feio meu joelho, mas segui em frente".

domingo, 2 de outubro de 2011

Após 'noite antológica', Skank diz lamentar boicote ao Rock in Rio 2001

Para Samuel Rosa, 'faltou comunicação' com a organização há 10 anos.
Segundo ele, não houve nenhum 'malha Judas' na edição de 2011.

No camarim do Rock in Rio, após o show da noite deste sábado (2), o Skank afirmou lamentar o boicote que a banda fez ao festival em 2001. Considerando a apresentação desta noite como “antológica”, o vocalista Samuel Rosa comentou ao G1 o espetáculo da banda mineira no Palco Mundo.
“Foi uma noite antológica. Conseguir essa conexão com o público, de cantar à capela, é um ineditismo, que não é sempre que acontece. Quando tocamos para 10 mil [pessoas] a gente já comemora, quando tem 20 mil mais ainda. E hoje tinham 100 mil interessados”, disse. “Já tocamos para milhões de pessoas no Reveillon da [Avenida] Paulista, mas ali era só o colarinho do chope, as pessoas estavam interessadas por outros motivos. Hoje não”.

'Estamos mais fortes', diz Amy Lee sobre Evanescence no Rock in Rio

Banda se apresenta no festival neste domingo (2) com hits e novidades.
Vocalista conta que novo disco, que sai no dia 11, foi como uma 'ruptura'.


É maldade dizer que Amy Lee é uma espécie de Axl Rose de saias. Como o líder do Guns N' Roses, a cantora do Evanescencepromove um rodízio de músicos em seu grupo, embora sem a mesma rotatividade da famosa banda de hard rock. Guns e Evanescence tocam no Palco Mundo neste domingo (2), no último dia do Rock in Rio.

"Não chamaria Evanescence se não fosse a mesma banda. As músicas novas combinam com os hits", defende Amy, em entrevista a jornalistas em um hotel no Rio. "Estamos mais fortes do que nunca. Cada um tem seu estilo, seu sabor... Somos uma banda com cinco dimensões. É como começar de novo. Somos o Evanescence, não apenas a Amy."